segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Reveillon Maceió 2011

Ano passado fiz dois posts sobre o reveillon aqui em Maceió. Esse ano a intenção era fazer um só, mas mesmo no dia 13 de dezembro, tem local que ainda não definiu banda e a prefeitura ainda não sabe informar como serão as festas gratuitas pela cidade. Mas, a prefeitura garante que haverá festa na orla e em algum bairro popular.

Então, vamos as festas pagas:

ABSOLUTO 2011
Foi a festa mais comentada do ano passado. Segundo os que foram, o serviço, decoração, atrações e comes e bebes inclusos foram de primeira. Esse ano tem a responsabilidade de confirmar a fama adquirida ano passado. Como no ano passado, será na praia de Jatiúca. Informações: 3327-8700 / 9647-3366 e no site: www.reveillonabsoluto.com.br .

























CELEBRATION ENCHANTÉ 2010
Essa foi a melhor festa de reveillon de Maceió por anos. Reinou absoluta (desculpem o trocadilho), por méritos próprios. Ano passado ganhou a chancela Enchanté (marca de vários bons reveillons do nordeste) da produtora Caco de Telha (propriedade de Ivete Sangalo), mas mesmo assim não conseguiu manter o patamar de preferido dos jovens alagoanos.
Esse ano terá como atração principal a Banda Eva, além de DJs renomados como o alemão Tocadisco e bandas locais. Também acontecerá na orla da Jatiúca. Informações: 3327-0044 ou www.reveilloncelebration.com.br .
























REVEILLON FOCA BIER
A casa que tem um enorme espaço físico, realiza a maior das festas de bares e restaurantes de Maceió. Localizado na orla da Ponta Verde, o Foca oferecerá buffet completo, mesa de doces, mesa de frutas e café da manhã. Entre as bebidas, whisky 12 anos, champagne, caipirosca, caipirinha e várias outras. A Banda High Society (estilo banda de formatura) e mais um DJ comandarão a festa. Informações: 3304-3100 c/ Luiz.



















REVEILLON MAIKAI
A principal casa de shows e choperia de Maceió é uma boa alternativa pra quem quer badalar mas não quer pagar o luxo do Absoluto e do Celebration. O Maikai vai apresentar no seu reveillon, que é all inclusive, as bandas Samba Dibanda (excelente!), a animadíssima Patusco de Recife e as alagoanas Afarra (Axé) e Boca de Forno (pagode). No valor do ingresso está incluso whisky, cerveja, vodka champagne, café da manhã e mesa de frios e salgados. Informações: 8802-0505













REVEILLON BANGA BAR
O Banga Bar, outra casa de show/boate bacana de Maceió vai fazer um "anti-reveillon". Serão duas bandas ainda a definir + DJ. Sem buffet ou café da manhã e a preços populares. Informações: 9914-3621.
















Eu não coloquei os preços das festas propositalmente. Existem os lotes e os preços vão aumentando conforme a proximidade da data. Mas as que estão neste post, estão em ordem decrescente de preço (o primeiro mais caro para o último mais barato).



____________________________

4 comentários:

  1. Olá Fabricio!

    Muito legal seu blog comentando sobre o reveillon de sua cidade! Sou de salvador e estou indo pra Maceio esse ano passar o reveillon por ai... vou me hospedar na praia do francês e gostaria de saber as festas que terão ai do dia 30 ao dia 02... vi rumores q dia 30 tem uma festinha massa em uma ilha e talz... tem como me passar mais novidades? meu email é lucaspitta@hotmail.com!
    ficarei grato!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu post, achei super atencioso o seu blog!

    ResponderExcluir
  3. ADOREI VIU, EU PASSEI NO HOTEL JATIÚCA ACHEI MARAVILHOSO LA, POREM O PREÇO SUBIU DEMAIS, POR CAUSA DA SUA DICA ESTAREI NO FOCA BIER... VELEU MESMO.

    ResponderExcluir

Add This

Bookmark and Share